quarta-feira, 23 de junho de 2010

Quarta ...

Oi...
"Bom Dia "
Amanheci tarde Hj 10:38 Am

[Paulo]Anda sugando todas as minhas energias e fora q acho q qdo ele sonha deve ser com futebol pq ele faz kda coisa tem horas q acho q ele vai voar huahuahauha

Amanheci um bagaço e dois ematomas q pqp [Roxo]
Fiz um sanduiche com Pao integral...e algumas coisinhas junto q =D tava muitooo bom

Ontem Mandei uma mensagem pro Adriano desejando uma boa viagem!!! Paritins
Huahuahua

e Tb falei com Fantasma do Meu Ex...Ninguem merece

Acho q tenho q ir ao Oftamologista pq ando curtindo kda peça q meu Deus...

Acho q Lindo mesmo são meus SOBRINHOS...[Armando,João Paulo,Paulo Henrique,Erick e Carlos Gabriel...]São os Homens de Minha Vida huahuahua

Olha q qdo e Feio eu falo...Mais Kda peça este ninos qdo crescerem vai ser tudo Gotoso + do q são...=)~

Tava a pensar q meu dias ando otimos tirando q o final d semana me irritei um pouco... mais e da vida!!!

O Jogo do Brasil vamos assitir onde Vanda ???

\0/Rumo ao Hexa heheheheh

Amigas q toh com Saudades

[Vanda,Evelen,Simone,Rosana e Wanessa]

Bjos a Todos =)~

Bye..

2 comentários:

  1. Ooooiii migaa qr dzr q o Pauliho fala knd dorme eh kkkkkk q horror ah se fosse eu ruumm...realmente filha concordo cm vc oh familia boniiiiiiiitaq eh exa =)
    Sim maninha tow qrendo ir p/ eldorado vamosssss.
    Tow tao anciosa vc nem imagina..poxa paritins babou neh..ah!obrigd por sempre lembrar d mim..te gosto muito guria bj bj bj
    Xaaauuuuu tow te esperando..

    ResponderExcluir
  2. Olaaaa! queridaa, esqenta naum meu irmao ja tem 21anos e tbm fala quando dorme... hahahaha
    meu Deus axu que falei d++
    =p
    heuheuehuehue
    sua familia e d++ msm Qe Deus abencoe vcs grandemente!
    ah!Obrigada por sempre lembra de mim te curto de montao viu! vc vai morar pra sempre aki oh ♥♥♥
    buenas noches!
    bjaoooooooooooo.

    ResponderExcluir