segunda-feira, 28 de junho de 2010

Fds.Ligações Estranhas \0/

Bom Dia a todos
Sabe qdo vc esta Feliz pelo simples telefonema!!
So d saber q vc fez a Diferença na vida de alguém e saber q vc faz bem feito s2
Assim q estou me sentindo...
Bom comecei a receber o telefonema ...na sexta ... fzendo kda convite q pqp tem q resistir muitoooo0 + não dei
huahuahua sábado continuo... e domingo foi a decisão ....sabe o q e ouvir
[Que ainda temos uma liagação...q eu fui especial...q vc foi a mulher da vida dele...q sou única...]
Cada Coisa q pelo amor d Deus ...
A se a Nina[Patrícia e o Nome dela =) ] soube-se desse chifre todo
huahuahuahua
O q deu p/gravar metade e Imoral...ilegal + todo mundo gosta !!!!
Jogo do Brasil Hj ... [Brasil & Chile ] 8 D Final
Hj segunda recebi a Ligação de Um dentista Gotoso!! Lá do João Lucio hehehehe
Bjo p/as Meninas q tão no Consultório [Vanda,Evelen e a Novata ao TIME]
=)*
*9090 = XXXX-XXXX Me Liga [Adorooo0]
Seja Feliz e retorne a Ligação...Nda custa receber um me liga ...
huhauhua
s2 By.Becca Nahmias

Nenhum comentário:

Postar um comentário