quarta-feira, 16 de junho de 2010

Quarta 16/06

Hj acordei as 7:30 com o telefone tocando era minha irma pedindo pra separa umas peças de roupa hehehe do Hgem . . .
Bom na contagem p/terminos da aula
Ontem tive a noticias que minha aula de Bioquimica II deve se estender ate final do Mês pensando q ia fik de perna pro @r + não o Prof.Oscar q ver aluno ate perto do Boi kkkkk
$e fosse ao menos o Prof.Sergio ia com todo prazer + nem tudo e perfeito.
No dia de minha festinha conheci uma pessoa q me chamou atenção... quem adivinha ganha um bride hehehehe =)*
Agradeço ao Wallace G
Apesar de Meu S2 ainda esta ligado ao W.m
Creio q nda q outro pra curar outro hehehe
ou aquela vai 1 e vem 18 ... Enquanto o certo naum chega a gente se diverte com os Errados kkkk
Bom vou indo Bjos. . .
=)**

Nenhum comentário:

Postar um comentário