domingo, 13 de junho de 2010

Domingão. . .

Bom Boa Noite a todos!!!

Sexta meu niver foi maravilhos repletos de Amigos e Amigas q tanto amu e convivo!!!
Minha irma Paty presente !!!

No final de tanta bagunça hehehe td deu certo !!! Cervejas & Biritas Maravilhosas !!!
Babdos fortes e a presença de meu Prof.Leonardo Batista q e uma pessoa maravilhosa apesar de cobrar bastante sei q faz isso p/sermos otimos odontologos... amigos da facu presente e amigos d my life tb

22 Aninhos de Becca no mundo hehehe

Fui dormir umas 08h da manha no sábado e pessoas q vieram junto como minha miguxa Jessica teve q ir direto pro trabalho espero q ela tenha conseguido mimi bastante dps do trabalho ...Pri Juizo da proxima vez agora todo mundo sabe q tuh ama TODOS huahuahuahua

Miguxa Rosana Marcou presença este ano Ti Amu amiga brigado pelo presente !!!! Muito Diferente e sei q unico ...huahuahua vou deixar vc's na curiosidade hehehehe
Leide Ti Amuuuuuuuuuuuuuuuu muito pois sei q vc e a Rosangela deixar td perfeito S2 a Ksa do Ananias ficou Mil

Bjos p/vc tb q deixou rola a baguncinha lá huahuahua

Domingo Tranquilo . . . sai pra pegar meu note q havia fikdo na ksa do Ananias e fiquei sem cel este fds huahuahu qse pirei :) mais sobrevivi

Bom Desejo a todos um Otimo fim d domingo e maravilhosa Segunda ...e o resto a gente corre atras =)**

Nenhum comentário:

Postar um comentário