quinta-feira, 27 de agosto de 2020

A definir

 Sempre fui certa das coisas que queria na vida ... mais com os anos descobri q casamento e algo imperfeito altos e baixo e erros.

A vezes as pessoas dizem que querem te ajudar ... mais suas lutas e a dois 

as crianças sentem saudade mais vão empurrando conforme o tempo. 

A saudade bate com alguns dias o cheiro o sorriso te torturam e ruim so lado gostar eu acho. 

Ouvi muito estes dias preciso me amar que essa essência perdeu na caminhada.

Mais me questiono muito sera que era para ter relevado. Nao foi calculado. Sera q eu fui o erro amar e complicado e no semblante deixar duvida e o q mais mata.

Queria sentir a respiração face a face aqueles olhos mel e saber q tudo passou e querendo teria volta. 

Sabe ftos no celular machuca e de todos tipo de momento... vc nao e como eu ... 

9 anos nao e um dia e nem um mês... mais tempo suficiente pra saber q amo nossa família e os frutos dela. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário