sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Final de Noite ={



Boa Noite a Todos. . .


Hj meu do dia começo meio contubardo


Não gosto de brigar com Minha Irma me sinto mal.. . Mais às vezes as pessoas tem limite e o meu anda muito curto


Meu coração esta partido. . . Pois nada pior que vc querer algo e não ter



P/mim o mês de agosto e um mês muito triste, pois era o mês de aniversário de minha mãe e a saudade e eterna uma ferida q não se fecha. . .

A cada instante que penso nela sinto aos pouco sinto saudades

do cheiro, do sorriso, dos cabelos longos, das unhas fazendo barulho na porta do hospital em que era trabalhava de ver era fazendo unha. . .em brigar em gestos obsceno com a mão e com ar de riso dizer q a unha dela era linda inclusive com Francesinha. . .

Tem pessoas q não vão substituir o lugar apenas tentar ocupar o espaço deixado em vazio


Amo meus irmão o meu maior desejo e vai junto mais cada um e tinhoso sabe aqueles momentos em que vc sente necessidade de sumir não existir e assim q ando


Queria poder sumir no mundo em ficar na frente de uma praia e poder voar. . .sentir uma brisa fria pelo decorre do meu rosto poder chorar ate não ter mais lagrimas. . .

Acho q a única coisa no mundo q me segura são minhas amizades de faculdade que me trazem forças, pois sei q alguns pelo fato d ser simples os tornam únicos. . .

De saber q posso contar e desabafa rezo a DEUS que ilumine minha cabeça e não me leve a fazer loucuras. . .

Pois tem momentos que penso que ao lado de minha mãe seria o melhor lugar do mundo. . .

Às vezes o desejo de morte vem em mente e rezo, pois sei q o maior desejo de minha mãe era-me ver formado sem depender dos outros. . .

Assim espero fazer o desejo dela. . .a quem ler desculpe com meus pensamentos tristes mais como não tenho com quem conversa e preferível desabafa da única forma plausível. . .escrevendo, pois o meu maior desejo e o sabor de liberdade plena. . . Sem preocupações. . . Sem ter q atender o telefone voando. . .sem saber q vc pode ouvir asneira do outro lado da linha


Bom Boa Noite


Bjos =)*


Nenhum comentário:

Postar um comentário