domingo, 25 de julho de 2010

Final d Semana...

Bom Sexta ja havia começado cansativa mais minha amiga Vanda ajuda a suporta-la melhor bom marcação de paciente ... comprar materia p/clinica... aguarda Leandro... comprar chip e creidto ... fzer explicação a paciente q adoram conversa
No final do dia rever amigos antigos. . . Lidia te adoro...Victor so pq te amo e pela nossa amizade antiga fui no CAUA... foi maravilhos ver vc tocar e cantar... super diferente tua voz

Carlos Queiroz ... presente :) feliz por ver vc =)~ apesar d vc ser dificil rsrsrs

Sabado 21 paciente na clinica qse ficando maluca. . . liguinha p/lado... pedindo informação e telefoone naum parando de tocar isso ajuda qualquer 1 fik =S rsrsr mais com o tempo acustuma ...

dps de muitooo0s so nos restou uma paciente . . . q ja estavamos preparadas :)

mais ate q naum demorou

então nosso qrido tec.Leandro chegou... pra nossa tristeza vamos ter q aguarda ate segunda p/usar o sistema novo de marcação e e fichas novas

saindo da clinica cansadona com a mochila cheia de treco... so sabia o rumo d ksa =)

apesar de gostar de ver sempre quem ta on line... entrei rapidinho e sai e fui dormir

acordei umas 20h soh p/comer e mimi dps as 22h

acordei as 11:45 da manha do domingo dormi bastante

dps almoço com minha Irmazinha...Ellen e amig0os..

Agora repassando meu final d semana ...muitooo produtivo

me preparando p/segunda ultima semana de férias :)'

pq dia 02/08 as aulas começam :)

Bjo a todos :)**

Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário