sexta-feira, 4 de junho de 2010

Noite de Sexta...Em ksa

Em KSA ...

Bom pra todos efeitos ja estou solteira do Rhodrigo ja tem meses e naum qro voltar kkkkkkkkkkkk :)

Hj teve duas prova na Faculdade :)

Apesar de nunca mais ter entrado no NetLog consegui relembrar a senha : :)

E a vida!!!

Bom estou...
No msn agora e naum tem niguem interessante... Mas tem quem se salve!!

Manu amigo da facul q e :) gatinho..

Rafa da facu :)

Carlos Queiroz tdb...
mais acho q tah melhor solteiro :) tb naum vou pergunta ...
Pelo menos sei q ele se Preculpa com Minha pessoa :)

:)Simone Garcia ASB da Dra,Luzianne

e Victinho Amigo da Fukpi :)

^^ Quem eu qro ON LINE não tah!!!


:)o0 q e Obvio :)

Mas ele tb nem fala...
Nem rola kkkkkkkk :)

Mais a esperança e ultima q morre :)

O0uvindo musica no Ipod lembrando a sensação de que vou fik mais velha semana q vem :)

:)Bom vou indo

Bjos :)


Apesar d Tudo o Hipopatamo Aguentou...KkKkK

Nenhum comentário:

Postar um comentário