segunda-feira, 7 de junho de 2010

Bom Dia . . . Acordei Cedo \0/

Apesar da Vizinha de Cima resolver anda de salt0 plena 07:30
Ja estava Acordada. . .
o despertado tocou as 07:15 com o proposito de me acorda. . .Aff
Abri a Geladeira com proposito de achar algo pra
http://www.bonequinhocego.com.br/wp-content/imagens/notab.jpgmais sem sucesso. . .

Qdo acordei me deparei com o Msn e d longe enxerguei a lista . . . naum tinha qse ninguem

tirando os que se Salvam [Digo Emanuel,Wallace e Rosana [q tava Ausente desde Ontem. . . q ja Imagino pq kkkkk =D]

Apos um tempinho tenho a Noticia q tenho q achar um papel de passaporte . . . =X como Paty e Organizada e Mais Facil d Achar. . . Heheheh

Ps:Ontem descobri Twitter com Cam Achei Legalzinho =) kkkkkKKKK

http://www.twitcam.com/vrif naum precisa ter cadastro apenas uma Conta Twitter

http://twitter.com/rebecca_wendy


no meu caso ja tenho heheheh

Ontem tentei falar com a Leide sem Sucesso vou comprar credito p/meu Vivo

aproveito e renovo os torpedos

kKkKkKkK

O fds foi tranquilo . . . com boas recordações =D

Agora estudar um Pouquinho pra Anatomia

e d N0ite Aula com o Prof.França [Buco Maxilo q Sou FÃ...]

Bjos =)*

Um comentário: