quarta-feira, 9 de junho de 2010

\0/ Contagem Regressiva. . .

Hj amanhaci as 08:25 da manhã!!!

Meu msn conectado direto vi q as 08:31 haviam falado comigo . . .
Pra variar pergunta de mim onde Andava a Vanessa Ximenes ...Aff e pra acabar uma $ituação dessa ...
Podia ter perguntado como eu tava ...etc + questionar isso com a pessoa e foda . . .dps a gente q e mal educado ...
Ontem a noite fiquei acordada ate 02:00 fzendo cia pra Leide no Msn.
Ja q ela tava de plantão. . . e ela e uma amiga especial . . .pra momentos bons e ruim [Faça chuva !Faça Sol!] =)~

Bom ontem fiz prova de DAE espero conseguir uma prova boa pq não lembro d ele ter avisado q haveria prova + dei uma lida acho q respondi uma boa parte dah pra tirar uns 7 o vida de Estudante lascada . . .
Ele ainda falou q teria aula pratica dps da prova qse todo mundo qria embora... entao a metade falou q não tinha trazindo os materias pra ir pra pratica huahuahuah
Eu tinha levado + deixei guardado na bolsa e fiquei com a Rafa fzendo [enceramento progressivo. . .]
Dps d 1 tempoi Wallace G e a Rafa me trouxeram em Ksa e tb passamos perto da Ksa onde vai ter festinha Sexta 11/06 e TDB...kkkkkKKK Ontem recebi telefonema do meu mano Dinho [e gotoso meu mano tah. . . a se naum fosse meu irmão] bom ficamos conversando ele vem pra manaus I'm very happy . . .

Bom vou indo termina de Estudar Histologia e Micro ...

Bjos pra V@nda,Rafa Lima,Rosana e #Chuniaaaaa !!!




Um comentário:

  1. Boooom diiiia!
    Eh neh so na contagem regressiva..espero q der td certo na sua festinha..e eu starei la para apoiaa-la.
    Vim agradecer pelos bjinhos adorei minha linda=) te adoro viu.
    Xaaaauuuu

    ResponderExcluir